Postagens populares

sábado, 11 de junho de 2011

imagine beliebers-crazy in love ♥♥capitulo 21

vocês ficam ali por algus minutos e depois entram e descidem ir para a piscina da casa,vc eas meninas colocam os biquines e vão para a piscina:

selena >>>>




bia >>>>



vc>>>>
jasmine>>>
jana>>>>



caitlin>>>




 quando vc chega perto do justin ele te dá um beijo
depois do beijo vc eas meninas se deitam na quelas espreguisadeiras tipo essa:


o justin chega perto de vc e fala:


juss: amor não vai entrar?


vc: depois...passa o protetor em mim amor? 


juss: claro vida *66


ele pega o protetor e passa no seu corpo, quando chega na sua bunda ele passa dando umas apertadinhas kkkkk


vc: kkkkkkk


juss: nosso amor vc tem uma bunda né *66


vc: sou brasileira meu bem


juss: obrigado senhor pela namorda gostosa que o senhor me deu,o sehor é d+


vc: kkkkkk



depois que ele passa o protetor em vc,ele te pega no colo e vai até a piscina:



vc NÃOOOOO JUSTIN,ME SOLTA....(justin te joga na piscina e se joga em seguida)


juss: eu te amo♥


vc: também te amo amor (beijo)


vc eo justin ficam assim na piscina














depois vocês saem da piscina e vão para o quarto tomar banho  pois iriam sair.


CONTINUA....


oi divas,despulpa a demora,olha eu queria avisar que pode ser que eu demore a postar estou com muitas provas então..se eu demorar a postar vocês já sabem♥


respondendo:

Evelyn drew: obrigado♥

bia4ever: então tá miga haha,obrigado♥

sara bieber: vou continuar sempre♥

obrigado a todas e esse capitulo é dedicado as minhas amigas bia4ever,Evelyn drew, sara bieber e para a minha amiga gabi♥

-------------------------------------------------------------------------------
justin eu vou dormir na sua casa hj.


reasão do justin>>













 

3 comentários:

  1. hahahha, magina flor!! (posso??kk) seu blog ta simplesmente de mais!! mto bom!! só nao entendi uma coisa... esse : justin eu vou dormir na sua casa hj.
    reasão do justin>> (tem o minivideo)
    faz parte da IB Oo???
    continua Diva!! ta bom de maaaaaais!!! aah, relaxa eu tambem vou entrar em provas!! hehe. beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua prima...!
    Muito feliz que meu priminho nasceu!
    Conta mais novidades sua LOCA LOCA LOCA!
    Te amo muito prima sdss!me manda mais novidades e faz mais IB por que vc está demorando a fazer amaei a parte 20 arrasou minha diva te amo!

    ResponderExcluir