Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

imagine beliebers favorete girl capitulo 3

ela abraça o justin e da um selinho nele,vc olha os dois e dis:

vc:ah eu vou embora,chau para v6(disse desanimada)

selena:espera (seu nome)!

vc:oque foi?

sel:quero que vc vá para a festa que eu vou dar na casa do justin hj,vc vai ne?

vc:e que..... (selena te interonpe)

sel:naõ aseito nao como resposta

vc:tá (disse olhondo para o justin) já vou chau


vc sai e vai para casa 


juss:selena temos que conversar


sel:ta bom,depois da festa agente conversa!


                   enquanto isso na sua casa


vc entra e logo o marelo que estava asistindo tv fala


mar:vc e ele esto namorando(disse ofegante)


vc comesa a chorar ele vai ate a jenela e ver o justin ea selena se beijando


mar:amiga naõ fica assim olha eu vou te ajudar 

vc: naõ marcelo eu naõquero isso para mim ele esta com ela e nao com migo


mar:entao vc vai dar ele assim de mao beijada

vc:nao posso faser nada ele ama ela e nao a mim,ela me chamou para a festa que ela vai dar hj a noite e quero que vc vá com migo,vc vai?

mar:nao sei para que vc quer ir nessa fasta vc vai se magoar mais já que e assim eu vou com vc sim amiga!

vc:obrigado

                             na casa do justin

selena chega e vai falar com a pattie

sel:oi sogrinha

pattie:selena?oque vc esta fasendo aque?

sel:vim ficar com meu amr né justin?

juss:ehh

sel:vou tomar um banho daqui a pouco chega o pessual para ajeitar a casa para a festa

pattie:que festa?

juss:eque a selena vai dar uma festa aqui em casa tdo bem?

pattie:sim

chega a hora da festa vc estava linda com esse colar
essas unhas,esse vestido,esse cabelo esse anel,esse salto e essa bolsa

 


  chegando la´todos olham para vc e logo vc se senta no sofa a pettie estava no quarto com sua mae e ai o justin chega e fala para vc:


juss:preciso falar com vc
vc:ok


mesmo que vc naõ quise-se falar com ele vc aceitou 
porque vc o ama


v6 foram para um canto conversaram coisas noemais
ate que o justin te beija e a selena vê


(selena pensamento ON:)se ela pensa que vai ficar com ele ela esta muito inganada eu vou acabar com a felicidade deles e vai ser hj 
. (pensamento selena OFF)







5 comentários:

  1. Continuaa... ta pefeito'
    seim querer abazar voç tem que arrumar os erros ortograficos ta?
    masi ta perfeito continua...

    ResponderExcluir
  2. ta muito bom +++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. obrigado,desculpa pelos erros ortograficos eque eu já fis essa parte muito tarde e eu estava com sono,por isso naõ ficol muito bom e saiu errado desculpa mesmo

    ps:para quem tem orkut e quer me add o meu email e esse: milenagata-@yahoo.com

    beijosbieber

    ResponderExcluir