Postagens populares

terça-feira, 5 de abril de 2011

imagine beliebers-crazy in love capitulo 9 ♥

quando vocês se viram vê a pattie e uma garota loira bem bonita,parecia ter uns 16 anos.


a menina era assim:






patiie:sem querer atrapalhar..mais justin sua prima chegou


pensamento justin on:
acabou minha vida mãeeeeee me salvaaaaaa
pensamento justin off:

menina:oi priminho lindo (abraço)

juss:oi...essa éa minha namorada (seu nome)


menina: oi prazer sou a carol,prima dessa pessoa ai (disse apontando para o justin)


vc:kkkkkkk prazer carol (abraço)


carol:eu já te vi na tv,vc é atriz?


vc:sim


carol:aiii que legal,eu sempre quis ser atriz!


enquanto vc ea corol conersavam o justin ea pattie ficam de boca aberta,a carol nunca foi assim com nenhuma namorada do justin.


justin e pattie: O-O


carol:nossa vc mora neste quarto né?(olhando sus fotos)


vc:kkkkkk parece


justin:bem,tá tudo muito lindo,muito colorido..mais amor vamos?


vc:tá,foi otimo te conhecer carol (abraço)


carol:digo o mesmo


pattie:norinha da minha vida,eu quero que vc venha para a festa de boas vondas da carol segunda ok?( obs:hoje sabado)


vc:kkkkkkk claro sogrinha kkkkk eu venho!


juss:vamos amor...eu já volto mãe


vc eo justin vaõ para sua casa e vc vê que ele está incomodado com alguma coisa e vc pergunta:


vc:oque fo meu amor( selinho)


juss:eque...eu achei estranho a carol não ter feito nada,será que ela vai ser sua amiga?


vc:se ela vai ser minha amiga eu não sei..mais ela parece legal 


vc entra em casa e vai para o seu quarto com justin 


vc:porque vc não me dá um beijo?


juss:agora


ele te dá maior beijão...passa uns 5 minuatos e vocês ainda se beijando,ele te deita na cama e começa a beijar seu pescoço e te beija de novo,ele vai passando a mão na sua bunda e sua mãe bate na porta


TOK TOK


vc:entra 


mãe:filha seus primos vão para uma festa e não sabem quando voltam então eu vou deixar vc dormir na casa da pattie,já falei com ela e ela disse que é bom vc ir para lá.


vc:mais,ea senhora vai para onde?


mãe:eu vou viajar para o brasil e só volto mês que vem


vc:tá bom


mãe: aruma suas coisas


vc:ok


sua mãe sai


vc:justin oque foi?


o justin tava paralizado,até que ele começa a ficar assim:





vc:kkkkkkkkkkkk vou arumar minhas coisas 


vc aruma suas coisas e vai para a casa do justin,quando vc e ele entra na casa vê.....


CONTINUA.......


OBRIGADO POR COMENTAREM NO CAPITULO 8,ESPERO QUE GOSTEN DESTE CAPITULO E PARA QUEM TEM ORKUT E QUE ME ADD MEU ORKUT É ESSE:
 MILENAGATA-@YAHOO.COM, BEIJOSSSSSS




BEIJUSTIN♥







 

11 comentários:

  1. Continua amor, ta ficando incrível! Sabia que você ta me matando de curiosidade!!

    ResponderExcluir
  2. posta mais meu coração ta saindo da boca

    ResponderExcluir
  3. posta mais to super curiosa pufavor emmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. COntinuaaaa! E a Isa -.- do Www.jb-fanfics.tumblr.com eu tinha perdido o url perdao flor! Mais lerei sempre!

    ResponderExcluir
  5. posta mais por favor!! as desculpe, sou uma leitora nova, li seu blog INTEIRO hoje... ta perfeito!! continua! e da uma olhada nesse: http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. mi posta mais tem muito tempo que vc não posta e to curiosa para saber o que vai acontecer

    ResponderExcluir
  7. mi me add la no orkut e que quiser gabriellafreitasbiliebers@live.com ou
    gabriellafreitas@live.com

    ResponderExcluir
  8. posta ja to cansando de esperar todo hora eu olho e nada please

    ResponderExcluir
  9. ha poxa posta ha eu sou a gabriellafreitas ok tenho vindo aqui e comentado com 2 contas

    ResponderExcluir
  10. puta falta de sacanagem ne mi postaaaaaa

    ResponderExcluir