Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

imagine beliebers favorite girl capitulo 2

depois dessa conversa o justin vai dormir ea pattie vai para o quarto e liga para a (nome da sua mae) 
    
**ligaçaõ**
P:oi(nome da sua mae)  tudo bem?

SM:tudo mais ou menos a (seu nome)ta meio triste com o namoro do justin e da selena,mais fora isso tudo bem e com vc?

P:aqui está mais ou menos tbm o justin esta meio triste,vc sabe que o justin gosta muito da (seu nome) e eu sei que a (seu nome) e super apaixonada por ele



SM:e agora acabou o nosso sonho de que eles namoracem um dia

P:acho que naõ acabou


SM: como assim?


P:nós vamos para casa amanhã e que tal se a qente relebraçe a eles tudo oque eles passaram juntos tipo: des de crianças


SM:otima ideia vamos faser eles inchergarem que precisam lutar por esse amor!


P:sim vamos agora vou dormir boa noite!

SM:boa noite amiga

fim da ligaçao

no outro dia o justin acorda toma banho e toma café e vai para o aeroporto pega o aviaõ.....
  
     **enguanto isso na sua casa**
vc acorda e ve a caity na frente do espelho do seu quarto 


vc:caity naõ sei se vou conseguir ficar na frente dele sem querer beijar ele


caity: amiga eu tive uma otima ideia 


vc:fala logo


caity:vc lembra do nosso amigo marcelo?


vc:sim claro ele me salvou no dia do casamento da minha tia,se ele naõ tivese feito minha maquiagem....


caity:entaõ...eu tava pensando ate que eu liguei para ele


nessa hora o marcelo entra no seu quarto:


mar:amigas vamo botar para arasar, qual eo plano?


vc:marcelo amr quanto tempo


mar:e eu tava viajando pegando uns bofé escandalo(ele e gay)


vc:kkkk legal mais qual eo plano?


caity:o plano e esse:o marcelo vai vinjir que e seu namorado só para vc nao entar na tentaçaõ do justin ok?


vc e mar:ok monety


caity monety adorooo kkkkkk


v6 comesam a rir ate que sua canpahia toca eo marcelo dis:


mar:e ele pera ai que eu vou no benheiro 


vc:para que?


mar:para incorporar o homem,v6 acham que eu sou homem?


vc e caity:naõ


entao mercelo vai no benheiro ai sua mae chama vc ea caity v6 descem e vê o justin lindo com sua mae


justin:(seu apelido) como vc cresceu menina


vc:como vc e bobo menino kkkk


justin:senti tantas saudaes de vc(disse te abraçando)


vc:eu tbm senti saudades


depois de v6 se abraçarem o justin senta do deu lado no safá ate que o marcelo chega com um boné de aba reta e fala


marcelo:amr eu ja vou 


vc:ta bom meu amr(disse dando um selinho nele)


o marcelo vai embora e o justin fica sem intender nada e fala


juss:quem e ele?


vc:meu namorado


juss:seu oq?


vc: namorado 


o justin fica meio triste porque ele te ama e ele fica no cantinho do sofá ate que vc chega


vc:oque foi justin


juss:nada naõ,vamos andar um pouco


vc:sim 


v6 andam pelo o jardim depois o justin olha para vc e dis


justin:te amo sempre te amei,desde pequeno eu te amo fica com migo?


o justin te beija,o beijo dele e muito bom,uma mistira de amor e saudade depois que vc para o beijo vc dis


vc:eu tbm te amo e sempre te amei tbm,mais sei que naõ podemos ficar juntos


e vc sau cirendo e chorando o justin fica jogado na grama chorando muito ate que ele para ea mae dele leva ele para casa no outro dia vc acorda bota uma roupa e vai para a causada da sua casa vc nen quis tomar café
até que o marcelo chega quando o justin vê o marcelo do seu lado ele vai ate v6 e fica atras da arvore que tem atras de vc:


mar:oque foi (SA)

vc:ontem quando vc saiu eu eo justin fomos dar uma vouta e ele me beojou


mar:que boma miga


vc:naõ marcelo,naõ e bom ele ta com a selena gomez eu naõ posso ficar com uma pessoa que tem namorada


mar:amiga vc sabe que eu sou seu amigo e vc pode contar para oque der e vinher


vc:eu sei,se vc nao fose meu amigo vc nao tinha topado finjir que era meu namorado 

nisso o justin sai de tras da arvore e diz


juss:ele nao e seu namorado (disse ofegante)


vc:naõ justin,ele so e um amigo 


mar:eu so topei faser isso justin porque minha amiga ama vc 
(disse saindo)


juss:entaõ agora podemos ficar junto,nada nos inpede quando o justin vai chegando perto de vc  a selena chega


cantinua........

3 comentários:

  1. Tá ficando o maximo prima arrasou posta masi!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova
    sua historia ta muito P-E-R-F-E-I-T-A
    posta mais por favor

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo o apoio isso e muito especial para mim!!!!!!

    ResponderExcluir