Postagens populares

sexta-feira, 20 de maio de 2011

imaginebeliebers-crazy in love capitulo 19


era o bruninho,ele entra no quarto senta no sei lado na cama e fala:

bruninho: miga...olha eu tenho certesa que foi aquela baranga da carol que fez isso,o justin não tem culpa!

vc: pode ser,mais ele conrespondeu o beijo...isso me mata por dentro,saber que a pessoa que eu amo,sentio o sabor do beijo de outra!

bruninho: é mais,aposto que ele pensou em vc enquanto ela beijava ele.

vc: pode ser,fica aqui vai ser muito dificil para mim,não sei se vou aguentar!

bruninho:vai sim...olha vamos faser assim já tá  quase de noite,que tal...uma balada?

vc: não tó no clima.

bruninho: tá sim,vai ser legal,olha eu trouxe umas tintas de cabelo, rosa,azul,vermelho,branco,e roxo, que sai com tempo,vc pode faser aquelas mechas que vc tinha,e depois tirar! 

vc:tá legal..mais vai falar por outros e..chama eles.

bruninho: ok,escolhe uma roupa bem linda

vc:ok

bruninho dece e vai falar com os outros:

bruninho: povo, vamos para uma balada?

todos: vamos

o bruninho pega as tintas e faz as mechas nos cabelos de vocês..depois  todas tomam banho e se arumam:


vc:



 jana:










bia:






GENTE E SÓ O CABELO A ROUPA E OUTRA
jasmine:










 selena:








cait:







vocês descem e encontram os meninos.


meninos: uau,que gatas


meninas: obrigado


o justin chega perto de vc e fala:


juss: vc tá linda (seu apelido)


vc:obrigado justin (disse tentando não olhar para ele)


juss: vc vai com migo?


vc:vou

juss:*sorriso* então vamos?


vc:vamos


bruninho foi com a selena eo cris,jana com chaz,ryan com a bia


chegando na balada:





justin abre a porta do carro para vc e vc agradeçe todos os outros se encontram e entram na balada, estava tocando essa música
todos começam a dançar e a cada minuto o justin chegava mais perto de vc,até que vc cansa de dança e vai pega uma bebida,vc se senta em um banquinho e o garçon te dá a sua bebida derepente o  justin chega e se senta no banquinho que tinha na sua frete:


juss: porque parou de dança?


vc: fiquei cansada


juss: quero te levar para um lugar.


vc: que lugar? (olhando para ele)


juss: um lugar onde podemos conversar.


vc: hum


juss: tenho que disser tudo que que eu sinto por vc.


vc: atá.


juss: vamos agora? (se levantando)


vc:......


CONTINUA....


oi amores, sei que demorei,mais a culpa não foi minha,foi das minhas provas kkkk,mais obrigado por quem esperou e comentou no big post,vocês não sabem como esse blog é importante para mim, esse eo outro,nesse blog criei amigas♥


RESPONDENDO:


Evelyn drew: kkk obrigado vou continua♥


tainara: continuo sim amore♥


bia4ever: obrigado bia, vc acertou não é o justin, que bom que gostou,ah seu blog tá d+♥


imagine belieber: obrigado, olho sim,seu blog é muito bom,adoro o ib tá d+♥


gabriella: eu parei de postar por conta das provas,mais voltei :),obrigado miga♥


obrigado a todas que comentaram,a todas que seguem o blog,ah e mais uma coisa..eu postei o primeiro capituo da fic nesse blog:
http://imaginebeliebers-omb.blogspot.com/ 

vejam ele,obrigado a quem já segue ele♥♥

beijustin,♥♥♥♥fiquem com deus♥♥♥♥




tem sorriso mais lindo?..espera eu respondo...NÃO KKK


















 

4 comentários:

  1. amiga sou eu do Blog sparafs.blogspot a Gabriella perdir meu Blog senha e tudo agora não consigo postar mais nele, fiz outro blog me segue la http://biliebers10.blogspot.com/ HA E pufavor espalha por ai que eu perdir meu blog e mandem eles seguirem peço please e posta maiss eu sou aquela menina que te segue desde o começo vc lembra ne?

    ResponderExcluir
  2. ha posta maissssssssssss

    ResponderExcluir
  3. miga ser não for incomodo sera que tem como vc avisar no seu blog meu novo indereço, e que tem pessoas que me seguiam antes que tambem te segue, ok

    ResponderExcluir
  4. huhuuuuuuuuuu!!!!! eu acerteeei!! ahaha!! e obrigada amor! seu blog é perfeitooo! ♥ posta mais logo!! continuuua!!! oque 'eu' faleeei?

    ResponderExcluir