Postagens populares

segunda-feira, 2 de maio de 2011

imagine beliebers-crazy in love♥capitulo 14

vc desce com o jutin e vê que todos estavam lá,até a carol(aff) 

juss:quem te chamou?

carol:esqueceu que eu sou sua prima?

juss:infeslimente não!

carol:eu vou com vocês!

juss:(se aproxima dela) se vc estragar o nosso passeio....(ela o interonpe)

carol:oque vc vai faser?vai me bater?

vc:(fica na frente do justin olhando para a carol) ele não vai te bater mais eu vou!

carol:O_O

VC:vamos galera(todos saem e vão para o parque)

vocês estavam assim:

chaz:

 ryan:





jana:




bia:





cait:





jasmine:





taylor:


selena:





carol:


bruninho:





vc:





juss:





vc:chegamos


juss:vamos na mantanha russa?


vc:eu tenho medo(biquinho)(justin dá um selinho em vc)


carol:se a (seu nome) não for eu vou com vc justin


vc:eu vou com ele carol,vamos love


juss:kkkkkkk vamos


vc eo justin vão na mantanha russa:,


montanha:



vc eo justin vão na montanha russa e quando saem todos estavam tontos e enjoados


vc eo justin:onde vocês andaram?


todos:em um treco que eu esqueci o nome


bruninho: acho que estou gravido


todos:kkkkkkkkkkkk


justin:imposivel bruninho kkkkkkk,


bruninho:quem disse? eu tenho dois ex namorados


juss:atah kkkkk qual era o nome  deles?


bruninho:jandú e xandé


todos:kkkkkkkkkkkkk

bruninho:justin se eu estiver gravido..vc que ser o padrinho?

juss: sim kkkkkkkkk como vai ser o nome?kkkkk


vc:deixa eu adivinhas(pensativa)....justin?

bruninho:vc é vidente? me diz com quem eu vou casar?


vc:kkkkkkkk


juss: justin kkkk?


bruninho:é,e se for menina...justina 


todos:kkkkkk


depois de muita comversa todos vão para casa,chegando lá,jana vai para a casa do boy dela (kkk) a bia também vai para casa do boy dela(kkk) daniel vai para a casa da cait eo justin vai para sua casa:


vc eo justin sobem para o quarto e ele começa a te beijar,o beijo vai começando a ficar hot,ele vai te levando para a cama,ele te coloca bem de vagar na cama e vai deitando em cima de vc,ele tira su blusa e vai desabotoando seu chort e vai alisando sua bariga,vc para o baijo olha para ele e dá um sorisso que deixou o justin mais apaixonado♥ depois ele te beija de novo,vc se curva um pouco para cima e tira a camisa dele,ele te dá leves mordidinhas nos labios e desce para seu queicho,puxaxa de leve seus cabelos fasendo vc ficar cada vez mais exitada(é assim que se escreve?) vc sobe em cima dele e vai desabotoando a cauça dele, vc morde de leva o pescoço dele e puxa o cabelo dele,fasendo ele ficar mais exitado,derepente ele para o beijo olha para vc e fala;


juss:tem serteza que, vc quer faser isso?


vc:toda a certeza do mundo


justin abre o maior sorisso e vocês começam a se beijar de novo,ele tira seu sutiã e vc tira a cueca dele ele sobe para cima de vc e tira sua causinha,ele pega uma camisinha e coloca no bieberzão,ele deita em vc de novo e começa a penetra,no começo dói,mais depois,virou prazer total.


depois muita suadeira(eu ri) vocês dormen de conchinha





NO OUTRO DIA...


o justin acorda toma banho e desce prepara a mesa do café da manhã para vc,compra um ursinho e um buque de flores,ele sobe para o quarto e te acorda com beijinhos


vc:uh deixa eu dormir amor(disse se cobrindo)


juss:acorda minha bb (disse te dando beijinhos),ve tenho uma surpresa para vc


vc olha para ele assim:


juss:kkkkk vem,se não eu não te mostro a surpresa


vc:eu vou tomar banho e já desco


juss:vou te esperar


vc:ok


vc toma banho e veste essa roupa:





vc termina de se arumar e dece com o justin,chegando lá em baixo vc vê.......


continua....


AMORES SE VOCÊS NÃO GOSTARAM DA PRIMEIRA VEZ DELES ME DESCULPE.♥


RESPONDENDO:♥


tainara: tudo bem, o importante eque vc voltou♥


gabibieber:diva é vc que escreve coisas tão bonitas♥

ll: adorooo seu blog♥

bia4ever:obrigado,vejo sim♥


amo vocês♥♥♥♥♥






tira uma foto minha justin kkkkkkk













4 comentários:

  1. Aiii que lindooo... continua!!!
    amor visita meu blog > http://brasileiraslovesbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eh AAA eu gostei DA PRIMEIRA VEZ DELES. *-*
    aff odeio essa Carol :@
    continuaa, beijustin...

    ResponderExcluir
  3. lindo miga postaaaaaaaaa

    ResponderExcluir