Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011

imagine beliebers-crazy in love♥ capitulo 1♥

♥CRAZY IN LOVE♥

vc era uma atriz muito favosa,tinha fãs pelo o mundo todo,todos os adolescentes gostavam de vc,tanto as meninas quando os meninos,vc morava no brasil com sua tia,porque sua mae morava em atlanta,por causa do seu trabalho de atriz vc não podia ir visitar ela todos os anos e sentia muita falta dela,vc tinha muitas amigas(os) mais as que eram suas melhoras amigas era,bianca,janaina e daniel,eles não eram do ramo da atuação,mas vc adora oque faz,neste ano vai ser a estreia do filme que vc fez que se chama o diario de uma adolescente,vc faz uma menina que se chama Nanda e que é super protetora com suas irmãs,hj vc acordou meio sem coragem,ara um dia de domingo e vc não tinha gravasão:

vc acorda com seu selular tocando crazy in love da beyoncé (era seu toque)

ligação ON♥

vc:alo?quem me acorda?(com voz de sono)

x*x*:acorda maluca(disse um homem)

vc:ah é vc JONY (disse levantando a voz no jony)

(jony era seu empresaro,ele era quem ajendava suas coisas como:filme,ensaios fotograficos e etc..)

jony: sim minha doida,tenho uma noticia para vc(disse com entisiasmo)

vc:fala vc já me acordou mesmo!

jony:vc vai para atlanta divulgar o filme o diario de uma adolescente 

vc:jura?(feliz)

jony:juro,amanhã vc vai para atlanta divulgar o filme,e vc pode ficar lá depois,eu sei que vc está morrendo de soudades da sua mae então depois que vc divulgar o filme,vai te a estreia lá então vc divulga,vai para a estreia e...cabo(disse com alegria)

vc:muito obrigada por ter me ligado ok te amo chau(disse mais ele te interompeu)

jony: não é so isso tem mais!

vc:oque?


jony:lá vc vai faser uma sesão de fotos para a revista atrevida ok?


vc:ok,só isso?


jony:só, doida beijosss


vc:beijoss

FIM DA LIGAÇÃO

vc levanta toma um banho e troca de roupa


-----



e desce para tomar o café da manhã,sua tia era empresaria e não ficava muito tempo em casa..só quem ficava em casa era suas amigas eo daniel(todos moravam na casa da sua tia).

bianca e juliana são irmãs e perderam os pais muito cedo,eo daniel ele nunca teve mae(ela morreu quando ele nesceu) eo pai dele morreu quando ele tinha 4 anos,e eles ficaram na guarda da sua tia.



vc:meninas e menino(disse olhando para eles que estavam acistindo)


jana,dani e bia:oque foi doida?


vc:vamos para atlanta(disse se sentando na mesa)


jana:como?


vc:isso memo mana,vamos para atlanta.


daniel:acho que ela terminou de ficar doida(disse puxando o seu cabelo)


vc:aii para daniel,não tó ficando doida não,o jony me ligou hj e disse que eu tenho que divulgar o filme e ir a estreia em atlanta!


bia:aaaaa agente vai poder ver nossa tia ou seja sua mae aaaaa(disse pulando)

vc:né legal? e eu ainda tenho um essaio de fotos para a atrevida!

daniel:legal mana.


vc:eu sei,agora eu vou tomar um sorvete na rua(disse terminando de comer um mamão)


jana:eu vou com vc mana!(disse subindo as escadas)


vc:querem ir tbm?


bia:não,quando agente vai?


vc:amanhã


bia:então eu vou arumar minhas coisas(disse subindo as escadas ea jana descendo)


jana:vamos? 


vc:vamos


vc ea jana vão tomar sorvete...


EM ATLANTA...


justin on:


eu estava no pc quando eu vejo uma noticia da atiz(seu nome e sobre nome),cara ela é linda de matar,também ela é brasileira,a noticia dizia que ela iria vim para atlanta para duvulgar o filme o diario de uma adolescente,a jazzy e loca por ela!


pattie entra no quarto do justin com sua amiga(nome da sua mae)


pattie:justin eu ea (nome da sua mae) vamos faser compras porque  o impresario da filha da (nome da sua mae) ligou e disse que ela vai vim amanhã para cá(disse ela com um sorriso no rosto)


quando eu me lembro que a atriz (seu nome e sobre nome)também vai vim para atlanta eu pergunto:


eu:por caso a sua filha não e a atriz (seu nome e sober nome) não né dona(nome da sua mae)


SM: é ala sim, ela vai vim com os primos dela


pensamento justin on:


#meu deus a atriz mais linda da face da terra vai vim para cá,eu to sonhando#
pensamento justin of:


pattie:justin...justin(disse passando as mão entra meu rosto)


juss:oi..mae


pattie:eu já vou tá


juss:tá


ela saiu e eu resolvi dormir mais


NO BRASIL...


vc chega em casa já era 13:00(que sorvete em),eque depois do sorvete vocês foram faser compras.


jana:aaaa chegamos(disse jogando as sacolas no chão)


vc:é chegamos (disse caindo no safá)


bia:meninas enquanto voces estavam to mando o sorvete eu arrumei as malas de voces


vc:obrigada minha diva


jana:obrigada minha rainha


bia:de nada minhas rainhas e divas


daniel:gente vocês já aumosaram?


vc ea jana:já


daniel:que bom porque agente comeu tudo no foi bia?


bia:foi


vc:nada não amanhã vamos para atlata,vaou subir e escrever no meu diario chauu amores


todos:bye


vc sobe para o seu quanto e pega seu diario:




vc se deita na cama e começa a escrever:


diario on:

querido diario hoje eu acodei com a bayoncé cantando kkk brincadeira,foi meu celular tocando crazy in love (amo)
eu atendi adivinha quem era?michael jackeson...brincadeira foi o jony para me diser que eu vou para atlanta,divulgar o filme,faser uma sesão de fotos para a atrevia  e para ir a estreia do filme,vc acredita eu,vou ver minha mamis de novo que emoção,ah eu quero também conhencer a amiga que minha mae tanto fala..o nome dela é pattie...parece que ela é mae do cantor justin bieber,se for ela mesma,morra de inveja meninas agora eu vou dormir porque eu andei a tarde toda beijosss♥

diario of

vc dorme e acorda só no outro dia quando já era 08:00hr da manhã e vc tinha que ir para o aeroporrto

bia:acorda mana já tá na hora

vc acorda e dá mair pulo da cama

bia:to descendo o teu café tá lá na mesa tá bom more?

vc:tá bom minha mana pode ir descendo que eu já desço

bia:tá bom

ela desce e vc termina de tomar banho,vc se aruma e fica bem bonita,desce e toma café escova os dentes e vão para o aeroporto

vc estsva assim-----





a jana tava assim-----



a bia estava assim----




o daniel estsva assim----




não demora muito e vocês chegam em atlanta( vc dormiu a viagem toda)

loga que desmbercam vc vê sua mae com uma mulher muito bonita e um menino lindo do lado dela


vc corre e abraça sua mae:

vc:mae que saldade da senhora(disse ainda abraçando ela)

SM:bem filha essa ea pattie minha amiga e esse eo justin o filho dela


vc:prazer pattie(disse dando um abraço nela)

pattie:prazer querida e seja bem vinda

vc:obrigada ah prazer justin(disse dando um abraço nele)

juss:o prazer e meu 

SM:cade os outros????

vc:a lá (disse apontadondo para eles que estsvam tirando foto)


SM:vo deixar todo ai(disse e eles correram)


todos se apresentaram para eles  e foram para casa,o justin não parava de te olhor até que chega em casa


SM:chegamos


todos saem do carro e a pattie se despede de vocês quando chega na hora do justin se despedir de vc ele te fala


juss:amanhã vai ter uma festa na minha casa vc quer ir? pode chamar suas primas e seu primo!


vc......


CONTINUA.....


espero que tenham gostado do primeiro capitulo de IMAGINE BELIEBERS CRAZY IN LOVE até a proxima


PS:é mesmo gabi eu vou ver na cidade mais poxima da minha,mas quando será que NEVER SAY NEVER vai chegar lá????







BEIJUSTIN♥♥


 





 



6 comentários:

  1. Se voce n posta logo eu morro ! (nem fiz drama) mais em fim continua ! Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  2. A HISTORIA E TAMBEM DO JUS NÃO E ? E AQUELA ACABO POSTA MASI

    ResponderExcluir
  3. olha qual e a cidade mais proxima da sua? a minha e bellho horizonte eu moro em matozinhos e eu vi na internet que la tem. a sua eu não sei

    ResponderExcluir