Postagens populares

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

imagine beliebers- favorite girl

vc era uma menina quase normal,porque vc e amiga do cantor teen mais cobiçado do mundo o "justin bieber"
em um dia normal vc estava sosinha em casa sentada asistindo tv quando seu celular toca:

vc:alo?

pessoa:oi (seu nome) tudo bem?
vc:tudo justin e com vc:

justin:tudo bem,preciso te contar uma coisa!

vc:oque fala logo(muito anciosa)

justin:eu estou namorando com a selena gomez!

vc:oque? vc esta com a selena gomez?

justin:sim,poque?

vc:nada naõ, vou desligar

 justin: vc naõ gostau da noticia né?

vc:pra ser cinsera naõ,sei que ela e bonita e tal mais naõ vou com a cara dela mas seja feliz chau


vc desliga o celular e fica chorando vc naõ sabia porque estava chorando vc gritava até que vc dorme(zzzzz)

 no oultro dia vc acorda bem sonolenta com os olhos
inchados toma um banho bem demorado,como era sabado vc naõ tinha nada para faser vc bota um vestido e desce para tomar café quando vc se senta na mesa sua mae percebendo sua situaçaõ fala:
naõ lige para o rosto da demi
(sua mae):oque aconteceu filha?

vc:nada mae

(sm):tudo bem,olha filha a pattie eo justin vaõ vir para cá amanhã


vc:ok mae(disse desanimada)


vc acaba de tomar café e vai para a rua lá vc fica andando e tirando fotos como vc era amiga do justin bieber todas as meninas te adoravam depois quando dá 13:00
vc vouta para casa quando vc chega em casa a caitlin estava te esperando:

caity:oi amiga tudo bem?soube da noticia, vc tá bem?


vc:só um pouco triste vc sabe que eu gosto dele né


caty:naõ fica assim eu vou te ajudar!
vocês ficam la na varanda do seu quarto que dá para ver a casa do justin e ficam lá conversando até que vocês doemem(zzzzzzzz)
    
           enquanto isso no hotel onde o justin tá.....


pattie:oque foi justin?


justin:eque hj quando eu fui falar para a (seu nome) que tava namorando ela ficol estranha


pattie:vc naõ gosta da selena né?


justin:gosto sim mae,mais eque eu gosto muito da (seu nome) e queria esta com ela e naõ com a selena porto falei


pattie:isso e otimo justin

justin:otimo?eu amo uma pessoa e estou com outra isso e otimo?

pattie:justin amanhã vamos para casa e vc fala tudo oque sente para ela ok?
justin:eu naõ posso nós somos amigos des de pequeno,e se ela naõ sentir o mesmo por mim?

pattie:vc naõ vai saber se ela gosta de vc se naõ perguntar para ela

continua........



4 comentários:

  1. nossa pra vc que ta começando agora ta otimo gostei muito muito mesmo pufavor poste uma agora não aguento ficar esperando e me faz um favor entrar tambem no meu blog (sparafs.blogspot.com) posta mais aaammmmmmmmmmeeeeeiiiii

    ResponderExcluir
  2. vc quer ser minha amiga pufavor vc gosta do luan santana eu odeio

    ResponderExcluir
  3. nossa gostei muito do seu blog gostei e tudo mesmo
    imagens cores tudo

    ResponderExcluir
  4. Eu sou prima dela vi tudo antes de postar no blog !!!!
    3

    Amo d++ ela!!!!

    ResponderExcluir