Postagens populares

domingo, 20 de fevereiro de 2011

imagine beliebers-favoret girl capitulo 13♥

ps:desculpa meninas não ter postado antes eque minhas aulas começaram e eu tenho que acordar muito cedo,isso me deixa muito cansada porque na minha escola as atividades são muito puchadar então eu fico com muita dor de cabeça,estou desculpada??


continuando...

vc entra no banheiro e vê que a banheira está cheia de petalas de rosas veja:





na hr que vc entra no banheiro o justin te agara por trás e fala:

juss:eu fiz isso porque te amo,e quero ser seu para sempre 

o justin e voces  ficam em pé de frente para o outro,ele tira seu vestido,vc tira a blusa dele,ele tira a calça e quando vocês já estão só de roupas intimas o justin te fala:

juss: te amo mais que tudo eque todos quero que essa noite seja a mais linda de todas

ele caminha ate um pequeno aparelho de som e coloca i look to you e chega perto de vc, e te beija louca mente,vc sente o caração dele batendo no mesmo ritimo do seu,ele te pega no colo e te coloca dentro da banheira bem devagar ele entra dentro e fica te beijando entre as petalas de rosa ele te beija,te abraça até que ele fala:


juss:quero que essa noite seja aquela que nós sempre lembraremos como a nossa noite


vc:tenho sertesa que vai ser uma noite muito especial


ele te beija e tira seu sutiã e e vocês fazem sexo na banheira(imagine como quiserem)


depois que tudo acontece o justin fala:


juss:amr vamos sair tá ficando frio!


vc:vamos


vocês saem da banheira e vão se vestir como era sua lua de mel vc colocol essa langerie(e assim que se escreve?)


vc----




quando o justin te vê assim ele cai na cama e  vc começa a rir,ai vc se deita na cama e dorme....no outro dia vocês andaram por toda a cidade em varios lugares romanticos e tall até que vc eo justin voltam para casa....


UMA SEMANA DEPOIS.....


vc eo justin estavam asistindo um filme juntinhos até que vc sente uma tontura,vontade de vomitar então vc sobe correndo para o banheiro e vomita muito,como vc já estava achando que estava gravida já comprou um teste mas guardou,mas hj vc resolveu faser o teste,vc fez tudo direitinho e dá positivo quando vc ia descer para mostrar ao justin ele aparece atrás de vc mais ele não viu o teste na sua mão:


juss:oque foi amr?


vc:amr vem com migo(disse puxando ele para o quarto)


juss:oque foi amr?(disse se sentando na cama)


vc:bem eu vou falar da maneira mais direta possivel(o juatin faz uma cara de preucopado)


vc:vc vai ser PAPAI(disse pulando em cima dele na cama)


juss:serio?(disse com um sorriso de orelha a orelha)


vc:sim meu amr,vc vai ser papai


quando vc fala isso o jutin sai da cama e começa a gritar:


juss:EU VOU SER PAI,EU VOU SER PAI,EU VOU,EU VOU SER PAI (cantando e dançando)


vc:é justin vc vai ser pai(disse rindo dele)


juss:é vc vai ser a mae mais linda do mundo


CONTINUA.....

ps:obridado pelos  comentarios do capitulo 12,amo muito vocês,muito mesmo♥


            até o proximo capitulo de #IMAGINE BELIEBER FAVORETE GIRL ♥♥ BEIJUSTIN






 
                          















8 comentários:

  1. ta desculpadissima amore, continuaaaaaa, beijusitin, te adoro flor...
    @_tainara_bieber

    ResponderExcluir
  2. 2º comment!!! Continua!!! E ta desculpada viu?
    Isa -.- do www.jb-fanfics.tumblr.com

    ResponderExcluir
  3. ta muito otimo i ainda bem que vc voltou posta maissssss biissssssss

    ResponderExcluir
  4. desculpas aceitas e acordar cedo e ruim eu sei por que tambem estudo de manha e bem dificil amei biiisss

    ResponderExcluir
  5. gente mudei meu endereço de emaile minha foto agora são gabriellafreitasbiliebers@live.com

    ResponderExcluir
  6. leitora nova
    continua amr por favor ta mt boom

    ResponderExcluir